Eu não sei, mas tenho a impressão de que se eu pular daqui para o meu futuro - casado, minha casa, minha vida, vivendo, eu vou conseguir alcançar aquilo que não estou achando, pois assim como minha psicóloga disse, eu não tenho uma vida, só estou esperando que ela comesse, só que sou eu que tenho que por ela pra funcionar, e eu não consigo. Ela disse que tenho que fazer aquilo que me agrada, e tudo envolve dinheiro, e isso é uma coisa que não está sobrando aqui em casa, então resolvi que trabalharia, só que se eu trabalhar não posso fazer aquilo que eu quero, aí eu fico sem opção, e só me resta o trabalho. Ok, onde aceitariam uma pessoa de 17 anos, sem carteira de trabalho, sem saúde e ainda por cima míope - ok, isso não tem nada haver. Eu não posso trabalhar em qualquer borracharia, mecânica, ou qualquer tipo de serviço muito pesado, as vezes não agüento nem com minhas próprias pernas, e se enquanto eu estou atendendo um cliente me da uma crise de dores? Eu faço o que? Meu chefe aceitaria uma situação assim? E se ele pedir pra eu carregar alguma coisa pesada? E se eu falhar em alguma coisa?
Eu na verdade, tenho medo de arriscar, tenho medo de viver.
Tenho desejo de trabalhar em uma livraria aqui no centro, mas é tão improvável eles me admitirem quanto qualquer outra coisa quase impossível. Mas mesmo assim eu vou tentar, não tenho opção alguma, não tenho praticamente nenhuma escolha, então vou me arriscar nessa mesmo.
Pelo menos tem esse friozinho de verão adorável.
Também acho que você devia dar um pulo lá e ser super simpático com a dona do lugar!
ResponderExcluirNão tenha medo de viver, apenas viva! Sei que não é tão fácil assim como parece, mas quando você dá o primeiro passo, o segundo degrau passa à ser nítido. :P