quarta-feira, 20 de julho de 2011

Demorei pra postar novamente, eu sei, em compensação, tenho novidades bombásticas, primeiro, a minha apresentação, que foi maravilhosa, não errei, graças a Deus, depois a Bachiana Filarmônica, de João Carlos Martins, foi um sonho, inexplicavelmente perfeito, fechei os olhos la dentro, e a sensação foi divina, não tenho como explicar, só vendo pra saber, ai vai algumas fotos:





São as mesmas fotos do blog do meu irmão, pois são as melhores. 
Bom, a outra novidade, é a que vou trocar de óculos, muito em breve... adoro trocar de óculos, e dessa vez, vou comprar um beeem ousado, sempre tive vontade, mas nunca coragem, dessa vez, deixei o medo de lado, e decidi, vou querer esse:






A marca é Danish Eyewear, traduzido para português significa Óculos Dinamarquês, eu não sei bem onde fica isso, só sei que é perto da Alemanha.
Vou visualizar melhor o vídeo da minha apresentação, se não tiver muito ruim, eu coloco aqui. Bom, era só isso, até a próxima novidade.

3 comentários:

  1. Olá,
    Gostei muitoo do seu blog parabéns ^^
    Se possível gostaria tmb de pedir um post pra você *__*
    Você que entende bem de flores deve gostar de Orquídeas que na minha opinião são as flores mais lindas que têm. Poderia dar dicar de cores que destaquem um ambiente ou então dicas de outras flores que deixe o ambiente mais bonito e com um ar mais natural. Presentes tmb, como escolher uma boa flor pra dar de presente a uma pessoa amada ou alguém da familia. É pedi demais jáh kkkk Mas se puder fazer seria interessante. Acho que você deve saber quem sou kk Té +

    ResponderExcluir
  2. Juaaan, indiquei você pra um Meme. Passa lá no meu blog pra ver certinho como funciona ok?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir