quarta-feira, 27 de junho de 2012

Revelei - yashica md-35

E finalmente as fotos da yashica. Depois de tanto tempo venho mostrar algumas (a maioria ficaram pavorosas, por falta de saber mexer na câmera) das fotos. Eu realmente havia julgado mal seu potêncial, por ter pago tão barato, e me surpreendi quando revelei, pois algumas realmente ficaram boas, vejam:














Obtendo e usufruindo de uma câmera analógica, descobri que é muito mais divertido e emocionante fotografar por aí, pois envolve uma certa exitação tanto pelo fato de ter que esperar pra ver quanto pela imperfeição que sempre acaba saindo, ou até mesmo surpreender-se por sair perfeita demais, e também quando se esquesse de que tirou aquela foto, e relembra os momentos, na sua maioria, bons; E foi com isso que eu o Pablo e a Naara decidimos que teríamos câmeras analógicas, e ainda por cima lomográficas (www.lomography.com.br entre e descubra), e dentre tantas opções optamos por ter a La Sardina. Quando a bendita chegar do correio faço outro post sobre ela ok?
Bom, acho que por hoje fica sendo só isso. Até mais.

6 comentários:

  1. Qual filme foi usado? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é um kodak 200. Eu posso estar enganado!

      Excluir
    2. Espero atingir os mesmos resultados com um Kodak 100. Ganhei essa câmera do meu avô, como lembrança familiar.

      As fotos ficaram lindas, aliás, parabéns!

      Excluir
  2. Oi, eu tenho uma MD-35 , e fiquei realmente impressionada com o que você conseguiu fazer com elas. Quanto potencial eu não estou sabendo utilizar , não sei nada sobre essa câmera . Se você pudesse me dar umas dicas sobre ela , eu seria muito grata.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você sabe me dizer como usar os símbolos que estão na lente? Em qual ocasião eu uso? Tipo, tem um ícone que creio ser de paisagem, os outros eu não sei bem. Se puder me ajudar ficarei grata!

    ResponderExcluir
  4. Bárbaro!Tons que a fotografia digital nunca vai alcançar.

    ResponderExcluir