sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cafezinho da tarde..

Esses dias peguei minha mesa feita por mim mesmo e digna de ser considerada vintage e levei-a para minha super sacada pintada de amarelo, e junto com a mesa a minha banqueta mais que retrô, reformada por mim, tanto a tapeçaria quanto a marcenaria, que um dia fora da minha vó, que tem o nome que eu desejo colocar na minha filha: Clarice. Então preparei uma refeição muito saudável... cortei uma maçã gigante em fatias finas, espalhei-as num prato de jantar grande, depois polvilhei farelos de aveia, de forma a ter uma camada fina, em seguida reguei com fios de mel, deixando-a mais natural ainda. E para beber fiz chá gelado (estava muito calor) mate com limão adoçado com mel. Peguei um dos vazos de planta que estava florindo e centralizei-a na mesa e pronto, de repente eu estava tendo um momento particular perfeito, tudo se encaixou, o azul do céu desbotado de uma tarde sem chuva, cantos e vôos de passarinhos, uma brisa leve sacudindo a flor, e fazendo-a liberar seu aroma extra agradável. Tudo perfeito.

Tenho também umas fotos tiradas depois de comer.




Na primeira foto aparece minha sacada amarela, e minha crocs laranja, e na segunda
minha super mesa de madeira, com dois cactos, e minhas luvas de tricô, feitas por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário