domingo, 13 de janeiro de 2013

Coisas

Um pouco de frio, muita chuva e algumas xícaras de chá.
Solo piano, abajur e meias no pé.
Mesa de Madeira, algumas plantas cheirosas agraciadas com a umidade, livros lindos e pernas cruzadas.
Monotonia extrema, sem inspiração alguma pra um post que valha a pena gastar um tempo lendo.
Sentimentos estranhos. Não sei o que me aguarda lá na frente, e esse suspense quase me mata.
Não sei o que escrever, estou confuso.
Talvez eu mude o tema do meu blog, talvez o título, ainda não sei.
Não postei as minhas duas ultimas revelações, então aqui vai:




















































3 comentários:

  1. A incerteza do futuro é sempre algo que atormenta demais,o bom seria as vezes desligar a mente de tanto barulho que ela faz.

    Bom adorei as fotos, principalmente a do trem.

    ResponderExcluir
  2. Ah, ótimas fotos, adorei a foto que você está olhando pra janela. Lembro perfeitamente daquele fusca, o dia em que você quase foi amaçado pela cancela! hahahaha momentos inesquecíveis.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena você ter desistido temporariamente da La Sardina! :P

    ResponderExcluir