sábado, 24 de setembro de 2011

Mais uma nova breve história

Anjo 3


Gritos Mudos

Abominavelmente derrotado,
Furtivamente devido ao prazer assolado.
Um grito mudo,
Lágrimas jorram ao misericordioso.
Medo, escuridão, assombração talvez..
Frio.
A mente dispara furiosa.
Corro para a musica desesperadora,
Mais agradavelmente opressora.
De leve irei caindo,
Num sono de fininho,
Ao pesadelo horrendo...
aah, como eu queria.
Mas amanhã,
Já não lembro-me,
Apenas um vestígio de um pequeno momento,
Horrorosamente medonho,
Perdi,
Entreguei-me,
Para aquele imundo,
Isso foi apenas uma leve passada,
Pelas trevas pesadas,
De tanto infortúnio mudo,
Ao meu grito misericordiamente mudo,
Gritando,
Agonizantemente para o nada,
repugnantemente.
O vento congelante,
Assopra suavemente,
Meu rosto já dormente,
Pela dor, de ambos.
Elevo-me ao outro mundo,
Em busca do óbvio,
Sentindo-me encardido,
Será duro de desencardir,
Vai doer,
E depois?
Depois de desencardir...
Será como antes?
Mais gritos mudos?
Bem seria aos meus olhos
Chegada a minha hora,
Cumprindo, sofrendo,
Aqui estou,
Perdoai-me,
Mais uma vez,
Amém.


P.S.: Usei licença poética viu. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário