segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu aniversário

Por motivos desagradáveis não fiz este post no dia correto, que era 19.09, mas tudo bem, só passou quase um mês que já tenho 16 anos.. é, estou velho mesmo. Realmente este foi um aniversário fabuloso, único, o dia estava bom, do jeito que eu gosto, (quando chove um dia antes), sem poluição alguma, da pra ver o horizonte beem distante, não muito calor, nem muito frio, a brisa leve do começo da primavera varrendo levemente as flores, o céu com o azul extremamente intenso, e as nuvens brancas como algodão, tudo perfeito, em completa paz, harmonia, sorrisos, alegria, foi divino, graças a Deus. E meus presentes então, foram maravilhosos, (não ganhei roupas, yéhh). Como sempre vou lhes mostrar os presentes, como meu terceiro passatempo favorito, fotografia.






A crosc laranja, sempre tive vontade de ter uma original, 
algumas pessoas não gostaram, por causa da cor,
o que importa mesmo, é que eu gostei, e muito.


Muito útil na hora de comer uma salada de frutas, ou legumes cozidos..


Meu querido ipod, desde que me entendo por gente, eu quero um,
e nesse aniversário maravilhoso, ganhei um do meu pai ^^


Um livro de receitas, amo cozinhar, quase o mesmo tanto que plantar.
Já prometi, que as melhores receitas serão postadas aqui.


E claro, para continuar umas das minhas séries favoritas
 do livro Como Treinar Seu Dagrão,
o 5° livro, uma história empolgante.

E tem também, um presente lindo que ganhei do Caio(Caiú), 
absolutamente único, 
foi uma homenagem,
um video feito de stop motion,
pena que não deu pra coloca-lo aqui.
Este foi um dos motivos que tornou meu dia, um dia muito especial.
Obrigado Caio, e a todos que compartilham suas vidas com a minha.

Um comentário:

  1. Ahhh meu nomee tá aí no final *___*
    kkkkk Parabéns Juan...xD

    ResponderExcluir