segunda-feira, 7 de maio de 2012

Simples e Feliz!

Tive uma noite terrível, literalmente acho que dormi mais ou menos umas 2 horas e meia, foi pavoroso. Mas foi  quando o dia amanheceu que a minha intensa satisfação começou, porque hoje o dia esta de uma maneira que eu não via há muito tempo, o sol brilha de modo diferente, as cores ficam mais vivas, o azul bem mais intenso, tem até uma leve brisa fazendo tudo o que tem folhas dançarem de forma suave e atraente. Realmente fez muito tempo que eu não conseguia observar algo assim, ver alguma coisa feliz e simples, percebida só por aqueles que procuram ser feliz. Me sinto magnífico neste momento por ter tido a oportunidade de voltar a ser como era antes. Simples e feliz.


Um comentário:

  1. lindo esse céu azul!!
    ps. obrigada pelas dicas sobre o cello.
    super quero aprender e tocar com vc!
    beijos

    ResponderExcluir