domingo, 6 de maio de 2012

Verde no quarto

Faz, digamos que há muito tempo, não tenho postado nada sobre minhas queridas plantas. Algumas evoluíram, outras morreram, e novas chegaram. A minha falta de viver ultimamente tem deixado-as muito relaxadas e sem muitos cuidados, o que me deixa com um remorso extremo. Mas enfim, elas continuam enchendo meu quarto de vida de uma forma exuberante, e mega alegre. Tenho uma paz gigantesca quando o sol da manhã, as pinta de dourado. Fico ali na janelinha contemplando-as, recarregando-me de paz. Claro que não é sempre que posso assistir a esse espetáculo, pois tenho que ir a escola.
Tirei algumas fotos com a câmera do meu pai não muito boa, então, não reparem.








Nesta última foto da pra ver o murinho da sacada pintada de amarelo. Que eu amo.
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário