quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Noites de verão e Revelação La Sardina

Tenho procurado a felicidade desesperadamente, e infelizmente, encontrado pouco. Mas precinto de uma forma louca, que esta tão próxima a minha felicidade, a minha vida de volta, que fico um pouco feliz só imaginando. Imagino que tudo de bom chegará junto com as flores da primavera, as cores, a brisa leve, a chuvinha no fim da tarde, as noites de verão, aah, como eu amo as noites de verão.
Estive conversando com meu primo, e descobri que vou ter com quem acampar na sacada, tomar sorvete a noite, e andar de bicicleta perto da madrugada. As belíssimas noites de verão. E as de esse ano promete.
Enfim, estou fazendo esse post mesmo pra mostrar a nova revelação da La Sardina, que (comparada com as anteriores) ficaram boas, estou aprendendo a fotografar com a câmera, e confesso, é um tanto quanto difícil acostumar, mas vale a pena.
























Eu não vou fazer comentárias em cada foto, mas no geral, essas foram as mais expressivas que consegui tirar, realmente foi um resultado que eu espera, estão com cores fortes e algumas com cantinhos escuros que eu amo.
Logo virei com novidades ótimas de São Paulo - falando nisso, a foto do palacete e a da ponte são de la. Até breve.

Um comentário:

  1. Ah Juan, nem me fale viu, imagino um verão tão maravilhoso tambem, o calor do corpo sendo aliviado por uma brisa que entra pela janela, balançando as cortinas e tocando o sino de vento. Deitado no chão fresco com poucas roupas, uma regata fininha e um samba canção fresquinho, com uma musica clássica bem baixinha e bem suave no fundo, os sorvetes que a cada verão parecem mais gostosos. Nunca estive tão ancioso. Se Deus quisér, teremos um verão de muita paz em nossa família, não percamos a fé.

    As fotos ficaram ótimaaaas. Minhas preferidas...

    1- Ponte de SP.
    2- 2 fotos parecidas, arvores com folhas ao chão.
    3- Olhos de laranja.
    4- Cestos de Laranja.
    5- Família reunida.
    6- A minha. haha


    ResponderExcluir