quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Primeira consulta

Falei sem parar durante cinquenta minutos e não foi suficiente. Foi ótima a sensação de contar coisas assim, para uma pessoa que eu munca vi na vida. O lugar é bem gostosinho, aconchegante, duas poltronas, uma de frente para a outra, algumas folhas na mão, e o relogio por perto, como em filmes mesmo, bem legal. E o que ela me disse? Que realmente preciso de ajuda, e um dos primeiros passos, é aceitar isso. E eu estou, loucamente. E segundo, preciso mais que urgente separar esse vínculo que envolve eu e minha irmã, não posso sentir as dores dela, só piora tudo. Do resto, fica para a próxima consulta.

2 comentários:

  1. Sempre tive vontade passar em um Psicólogo, não por ter um problema especifico como o seu, mas apenas para falar de mim, da minha vida, e ver qual a conclusão profissional que ela tira disso tudo, é , meio que uma loucura particular minha, hahahaha
    Bom, espero muito que as consultas te ajudem, e se quiser sempre correr loucamente pra me contar como foi pelo face time, eu estarei aqui hahaha.

    Viu, escrevi um post no meu blog um pouco diferente dos outros, você vai gostar, aborda um assunto que você ama . :D

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é fazer análise! Acho que todo mundo precisa! Aliás, não vai esquecer o dia da sua próxima consulta, eim? Sem a mamãe em casa você não lembra de nada. Agenda é vida!

    ResponderExcluir