domingo, 4 de novembro de 2012

Alpargatas e a calça de sarja verde

Hoje acordei tarde e fui direto pro banho, claro com muito mal humor, eu não sei porque. O desânimo e o desespero sempre me invade quando penso em minha irmã e minha mãe, a casa vazia, sem ninguém preparando o café da manhã e coisas do tipo. E ainda mais que meu pai deu de quebrar o braço, complica ainda mais as coisas.
Terminei o banho e já coloquei as roupas novas - porque cá entre nós, coisas novas anima qualquer um - a calça de sarja verde e minhas novas e amadas alpargatas. Eu as obtive ontem, quando fomos ao shopping, por não ter absolutamente nada pra fazer, nem em casa e nem em lugar nenhum.
Então, depois da almoçar-mos num restaurante japonês fomos zanzar por lá. No tédio lembrei que preciso urgente de um tênis, e fomos a procura de um. Fiquei espantado com os preços acima de 100 reais, e como o Pablo iria bancar, acabei desistindo.
Foi quando entrei na loja da Havaianas pra dar mais uma olhada nos tênis que o Pablo me mostra as alpargatas que eu de inicio não queria e nem sabia o nome. Depois de muita insistência e por 64,90 decidi leva-las.
E a calça foi da C&A. Juro, eu não pretendia comprar roupas neste dia, mas a calça era tão bonita.



Tirei a foto hoje, depois de passar a tarde na casa da Vó. E quando cheguei lá, e ela viu as alpargatas, juntou as duas mãos, ergueu um pé, entortando um pouco a cabeça pro lado dizendo: ALPARGATAS!!! (Mentira, ela só viu)
E já me fez um resumão sobre o calçado. Foi aí que fiquei conhecendo,e agora ela quer um também.

P.s.: Fiquei muito tempo sem postar porque não tinha mais ânimo com nada. Continuo com minhas consultas semanais.

3 comentários:

  1. Adorei a calça, agora só falta eu comprar uma da mesma linha com cor diferente, ai saimos todos juntos, hahaha , Não , To brincando.
    Olha, acho a tal das "alpargatas" bem estilosas, mas não teria coragem de usar, eu sei lá, não é nada relacionado ao suposto "machismo" que você diz que eu tenho, e mais pelo fato de eu achar que não ficaria bom em mim.

    Não desanime,poste sempre, acho que isso funciona como uma forma de terapia, procure coisas novas pra fazer , pra postar no blog, assim você se destrai um pouco, e pode tentar viver mais feliz.
    Um bom exemplo, o filme que você deve estar podre de assistir , "Julie & Julia".

    Melhore viu. u_u'

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar, mas adorei o fundo novo do seu blog, bem mais agradável :)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, fiquei imaginando a vó naquela posição! Hahahaha...!
    Não vejo a hora de comprar as minhas! = D

    ResponderExcluir