terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mais um passo

E finalmente pude sair de casa sozinho.
Peguei o ônibus em frente minha casa e fui até o Largo S. João e depois outro ônibus com o destino Nações.
Como nos velhos tempos; a saudade aperta, e quase me embalo na tristeza mais uma vez, mas impedi a tempo e pude sorrir fotografando a paisagem cheia de musgo e árvores, absolutamente úmido - faz dois que não para de chover.
Ver casas antigas faz com que eu me sinta bem, pensando no mistério que é para mim, em não poder vê-las por dentro; ver as flores, as pessoas sorrindo, os cachorros tristes dentro das casas, eu sempre os comprimento, pois parece deixa-los melhor.
E o dia estava ótimo. A temperatura agradável, chuva e ventinho bom. Dias assim sempre me arrancam meio sorrisos e melancolia, mas é bom.
Minha vida é um mistério tão grande quando o próprio universo!
Uma página do meu caderno de pensamentos.
O Pablo me indicou para receber o selinho de Prêmios Dardos, que tem com objetivo a divulgação de blogs legais. Eu nem imaginava.

2 comentários:

  1. Ei, sabia que minha casa fica nas Nações? Pode vir me visitar quando quiser, não vou me importar ! :D

    hahaha

    Viu, te indiquei pra um meme sobre livros, acho que vai gostar. Porque não participa?

    ResponderExcluir
  2. Aaaah... que legal! Muuuuito obrigada pela indicação! Fiquei feliz! :)
    Deu saudade agora da minha última viagem pra São Paulo! ^^
    Também gosto de ver lugares antiguinhos... o/

    ;*

    ResponderExcluir