quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pentax e alguns desejos

Eu acho que realmente tenho algum distúrbio (pequeno) na cabeça, que me faz desejar muitas coisas; ou eu realmente preciso de muitas coisas? Eu sei la se as que eu quero são supérfluas, mas que eu desejo super eu desejo. Vou fazer uma listinha sobre coisas que desejo e que são improváveis - não estão na ordem de preferência.

 - Piano (estudar musicas de piano no órgão da minha mãe chega uma hora em que não dá mais, faltam oitavas)
 - Macbook ou Ipad ou iMac (é ruim ter de usar o netbook da minha irmã, estou sem computador a quase um ano)
 - Lentes de contato (aí é necessário!)
 - Wayfarer de sol (só quando eu tiver as lentes de contato)
 - Diana Mini (eu não desejo muito, já tenho minha (que um dia tb foi desejada) La Sardina. Nem sei porque coloquei esse desejo aqui)
 - Pentax k1000 (esse é o mais novo desejo - e o motivo do post)

Minha lista não é tão grande e nem tão supérflua assim. Imaginei que ficaria bem maior.. enfim, agora eu tenho um desejo novo que é a câmera Pentax e venho compartilhar com quem esta lendo meu blog.
Sei quase nada sobre a câmera, comecei a ter interesse por ela hoje então, as coisas que sei são poucas. Sei que ela é analógica, que tira ótimas fotos, e que eu achei por um preço - imagino eu - demasiadamente bom, e que meu aniversário esta perto ;). Não sei mais nada.
Vou pegar umas fotos do Google pra vocês verem.



Vamos ver o que acontece. Se esse desejo foi ocasionado pelo momento, sabe, aquela coisa de impulso, eu não sei, depois de alguns dias eu tenho a resposta.

2 comentários:

  1. É meu amigo, é pra isso que serve o trabalho, pra suprir esses desejos !

    Eu falo sempre, uma vez trabalhando, sempre trabalhando. Não consigo mais ficar sem serviço, sem ganhar dinheiro, pois sempre haverá novos desejos, e cada desejo conquistado é... é... maravilho ! rs

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa... Instalei um sisteminha no meu blog para os amigos poderem receber minhas atualizações.

    Logo abaixo do meu perfil na barra lateral, tem um campo pra digitar seu email. Passa lá e se inscreve.

    ResponderExcluir