quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sim, um feliz aniversario!

É, realmente a vida é cheia de surpresas, tanto boas quanto ruins. E dessa vez, esta sendo boa. Sei que fui muito pessimista, mas, fazer a que, imaginei que seria um dia qualquer, e não foi.
Fui a escola normalmente, nada de mais para um dia como este, dormi a tarde, fui ao mercado, vi a chuva cair, e lamentei pelo que eu mais queria. E quando chegou a noite veio a surpresa. Meu pai disse que meu presente seria 400 reais, pulei de alegria, e já me imaginei comprando câmeras analógicas. Mas, meu irmão veio falando em enigmas com minha mãe sobre algo que eu nem imaginava (é, eu sou mesmo uma pessoa muito lerda, eu não consegui descobrir) Fiquei pasmo e roxo de curiosidade ao mesmo tempo, até que ele me disse: pensei em comprar um iPad pra você, mas precisa de uma entrada, e agora você tem quatrocentos reais. O que acha?
Foi simples assim. Primeiro dei um de preocupado e disse que era muito caro e bláblá, e depois caí na real e no chão - porque eu desmaiei (mentira) e corremos pro shopping. Fizemos a maior burocracia pra conseguir o cartão e etc, quando eu olho na caixa do iPad e vejo o 2, não o Novo, que é o que eu queria, quase surtei, e avisei a moça a tempo, e mais enrolaçao. Enfim, já atualizei o iOS, e baixei apps maravilhosos. Este, é o primeiro post feito no iPad, é delicioso de escrever nele.
Também ganhei uma boina de crochê de dar inveja da minha irmã, feita por ela, é claro. Uma camiseta lindona da C&A, listrada de vermelho e branco, em homenagem a Lá Sardina, e a Ilha Comprida, também ganhada do Pablo. Um suspensório muito útil da minha avó e uma camisa xadrez da minha vódrasta. Presentes maravilhosos não?
Enfim, definitivamente, este foi o melhor que eu já tive. A vida me surpreendeu.

Um comentário:

  1. o momento em que falávamos em códigos foi muito engraçado... hahaha! = P

    ResponderExcluir