segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Acontecimentos

Minha La Sardina parou de fotografar. Ela resolver que não fecharia mais o obturador e que estragaria o filme inteiro estourando todas as fotos. Fui bem direto com ela, e a confrontei dizendo que se continuasse assim, eu a trocaria por outra, e se der tudo certo, por uma que tem flash. Ela não deu nem atenção. Então mês que vem, vou à São Paulo substituí-la. Eu não a culpo por fazer isso coitada, viver comigo deve ser mesmo muito depressivo, ela devia estar cansada.
Fora isso, minha mãe ganhou mais um neto, ele se chama Sr. Albert Gorgonzola. É o hamster mais bonzinho que já tive, meio que ainda um bebê, ama maça desidratada, e dorme a maior parte do tempo, inclusive na minha mão s2
Ele é um anjinho que veio pra me alegrar, uma fofura só.
Tenho mais novidades, pintamos a grade e a porta do quarto, tudo muito colorido, pra dar mais vida ao ambiente. Passamos o carnaval fazendo isso, foi muito gostoso, relembrei os velhos tempos.
Estou ansioso para a nova fase da minha vida que está por vir.
Até o próximo post.











3 comentários:

  1. Ah terrível né? ainda mais sendo sua unica câmera. Bom, só sei que vou junto com você pra São Paulo, não vou? o_o' hahaha.
    Ah, sério, o Sr. Albert é uma graça, e é tão gracinha que até me fez esquecer meu trauma com Hamster. :b

    Viu, postei sobre o Shopping, veja lá :D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro hamster, mas não posso nem cogitar a hipótese de ter um em casa, minha mãe até desmaia só de olhar. Além do mais, tenho um super medo de pisar nele enquanto tiver em casa. :(
    Gostei do seu blog.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. UHUUU! Lomography Store... aí vamos nós! :D

    ResponderExcluir