quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Passeio noturno (do Sr. Albert)

Na madrugada de ontem, o Sr. Albert resolveu conhecer minha casa. Claro que se eu tivesse encaixado direito a saída que o leva para fora nada disso teria acontecido. Mas uma voltinha não faz mal a ninguém.
Acordei com os gritos da minha mãe. Ela saiu correndo de um lado para o outro com os braços pra cima desesperada. "O "ALFREDO" FUGIU!!"
Eu canso de dizer que é Albert não "Alfredo", mas tudo bem. Isso era de manhã, saí correndo da cama ainda zonzo a procura do desaparecido.
Minha primeira preocupação foi que ele tinha ido pra rua, pois aqui em casa pra um hamster é a coisa mais fácil de se fazer, então fui para o andar de baixo e nada encontrei.
Voltei pra cozinha e ficamos eu e minha mãe engatinhando pela casa olhando por baixo dos moveis. E minha mãe dizendo: Judiação do "Alfredo", aquele danadinho. Será que ele está bem? Judiação...
Até que minha mãe disse que havia visto montinhos de sujeira que junta atrás dos móveis espalhados pelo quarto, e fomos procurar por lá.
Fechamos a porta do quarto e começamos a engatinhar novamente, até que minha mãe disse. Aaahh, que belezinha, ele fez xixi aqui no cantinho, venha ver! Achei engraçado, ele havia urinado bem onde duas paredes se juntam.
Continuei procurando no quarto, e minha mãe foi olhar no corredor, e logo ela o encontrou.
Minha mãe trata o Albert como se fosse seu "netinho", acho isso incrível, ela estava dizendo:
- Corre, corre Juan, que gracinha, lindinho, olha ele está de pezinho. Né "Alfredo", danadinho...
E mais um monte de bajulações.
Quando me juntei a ela, lá estava ele, nos cheirando ao lado de um monte surpreendente de ração, ele devia ter ido e voltado da gaiola até seu esconderijo secreto varias vezes pra levar tudo aquilo de comida. Tadinho.

A novidade do momento é que parei de ir ao psicólogo e vou começar a fazer aula de violão particular, estou mega ansioso, e mais novidades sobre o assunto venho correndo contar.

2 comentários:

  1. Ah, que ótimo *-* Estude mesmo. Você toca bem. E faz favor de gravar uns videos depois. Porque em um dos primeiros posts do blog, você disse que criou o blog pra postar as musicas que você aprender tocar. Mas até agora, não vi nenhum. u_u' hahahaha

    História Gozada do Albert :b

    ResponderExcluir
  2. HaHAHah legal xD, albert...

    é,e studiare, studiare.

    ResponderExcluir