segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tristeza digna

Rastejo-me pelo passado.
Gritando por dentro,
Pelo que foi perdido,
E que jamais será devolvido.

A angústia de não ter mais o que tanto foi desejado.
Que tão rápido me foi tirado.
As lagrimas escorrem também desoladas,
Quando peço aos que no passado me conheceram:
- Fale mais sobre mim!
Pois minhas lembranças não ficaram incólumes,
Pra eu ter uma tristeza digna de ser contada.

Invejo a força dos que a tem.
Pois um dia eu as tive.
Pondero quase com raivo,
De quem cegamente não a usufrui.


Até da minha tristeza consigo tirar proveito s2

4 comentários:

  1. Escreva sobre coisas boas, atraia a felicidade até você, com pensamentos positivos. (ó quem fala)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma forma de eu expor meus sentimos, eu estou tirando minha tristeza e colocando ali, no papel (no caso o iPad)
      Me sinto mais leve depois de escrever, é quase como se eu nunca tivesse tido esse sentimento ruim! Entende?
      Só consigo escrever quando há um sentimento muito forte sobre determinada coisa, e isso envolve a alegria c:
      Veja o poema "singelo", é tão felicidade boba s2

      Excluir
  2. Ficou muito bom... não esqueça de falar com o Alexandre sobre as concordâncias! u.u

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem! Ficou ótimo esse texto, dá pra sentir emoção... de verdade.
    Me passa seu pra eu te fazer um convite?

    Abraço,
    André Luiz - www.quermedar.com

    ResponderExcluir