sexta-feira, 15 de março de 2013

Coisas novas..

Depois de tanto tempo sem fotografar nada devida a morte da La Sardina, posso sair pulando e "clicando" qualquer coisa que me interesse, agora com a Diana Mini Albina s2
No começo fiquei com "o pé atrás da orelha" por não poder trocar a câmera pelo mesmo modelo, mas, pela falta de opção que me enlouquecia no momento, e pela graciosidade da minha "Albina", optei pela Diana Mini.
Ainda estou no primeiro filme, por isso não posso dizer sobre as fotos, mas meu primo que já tem a Diana Mini "Negra e Azul", teve muita sorte com seu primeiro rolo. No final do post, colocarei algumas fotos dele.

Para fazer a troca da câmera, tivemos que nos locomover até a loja Lomography de São Paulo. Fomos eu, meu pai, o Pablo, e o Kawa (o primo que tem a Diana "Preta")
Fomos atendidos insatisfatoriamente (coisasdepablo.com meu irmão explica melhor!) mas, pelo monos troquei a câmera. Aproveitamos por estar em SP, e passamos em alguns lugares, nos quais obtive um teclado que estou amando para o meu iPad, e uma "meia" lindinha pro meu celular.

Li em alguns sites climáticos que este outono/inverno será bem frio, me fazendo ficar ansioso pela sua chegada, em usar cachecóis e toucas, fotografar com minha Albina, e mais ansioso ainda pelo que essa troca de estação trará em minha vida.
Apenas as duas ultimas fotos são da Diana.







2 comentários:

  1. AAH foi o máximo mesmo, tirando o mal atendimento é claro :b

    Fiquei feliz, agora somos gêmeos de câmera *-*
    Albina, hahaha belo nome.

    ResponderExcluir
  2. Amei a nova câmera *-*

    Li sobre isso no blog do Kawã :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir