quarta-feira, 13 de março de 2013

Desejos de 2013

Tenho novidades ótimas para contar, mas, quando eu fotografar as novidades venho aqui e conto tudinho.
Este post será apenas para compartilhar minha surpresa quando vi, que depois de muito tempo sem olhar pros desejos que havia feito para 2013, já consegui realizar alguns deles, o que eu achava que não seria muito fácil.
O primeiro desejo realizado foi "voltar a fazer aula de violão". Eu não disse nada aqui no blog pois faz apenas duas semanas que as aulas começaram, e estou amando novamente, já tenho três musicas difíceis para serem tocadas. Maravilhosas!
Depois foi "firmar nas aulas de cello", e sem perceber fiz isso.
"Ler mais livros" já está se cumprindo. (Farei um post sobre quantos e quais livros eu já li)
Desejava "cuidar mais da minhas plantas", também fiz isso sem perceber, já replantei alguns cactos e fiz meu bonsai reviver.
"Obter óculos mais ousados", comprei meus óculos redondos.
O item "Ter um hasmter" estava totalmente esquecido. Com poucos incentivos e enfrentando meu "medo" de coisas novas, comprei o Sr. Albert Gorgonzola, que é um amor de hamster.
E "escrever mais poemas" também havia sido esquecido, e sem intenção criei o Tristeza Digna.

Foram sete desejos realizados. Para mim um grande avanço, pois eu fui negativo, e imaginava não conseguir. No próximo post tem mais novidades!

2 comentários:

  1. Ser negativo nunca é uma boa alternativa. Temos que sempre pensar que tudo dará certo. :P

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, esta melhor que eu. hahaha Meu projeto {36,5/365} ta devagar :/ Até agora só dois itens. Maaaas, de pouco em pouco vai :b
    sem contar, que tem uns planos da lista, que precisam da sua participação :b hahahaha
    Continue animado com as coisa, tudo vai melhorar :D

    ResponderExcluir