sábado, 23 de março de 2013

Um pouco de mim

Não sei se consigo expressar em palavras o que sinto. É como se fosse uma mistura de paz, tranquilidade e uma bagunça de pensamentos na cabeça. Cheio de porque's, e uma curiosidade imensa sobre o que eu jamais vou descobrir. Eu tenho esse dom, de querer saber coisas que eu nunca vou saber. Querer saber o que uma pessoa esta pensando é um exemplo.
Pessoas extraordinárias. Tenho vontade de saber tudo sobre a vida delas (pessoas extraordinárias são aquelas com uma sensibilidade enorme sobre a escrita, a fotografia, e qualquer coisa que envolve expressar sentimentos)
Tive uma professora de artes muito querida alguns anos atrás, e ela previu que minha mania de perfeição atrapalharia minha vida. Ela acertou em cheio.
Muitas vezes espanto pessoas (imperfeitas, pois ninguém é perfeito!) pois descobri uma coizinha mínima que não me agradava. Me sinto péssimo por isso, mas acontece sem eu perceber, quando me dou conta já estou excluindo-a da minha vida.
Tenho que me vigiar o tempo todo, por que se não me aborreço por tudo que não está perfeito. É horrível.
Uma coisa que essa doença me ensinou foi ter paciência, a esperar por coisas distantes ou se conformar com algo que não irá acontecer. A vida me ensinou da pior forma possível.
Ela me transformou em outra pessoa, uma pessoa melhor que antes. Tem vezes que me admiro de tanta diferença, e quando esqueço que um dia fui diferente sempre tem alguém pra me lembrar.
Acho a vida hilariante, as vezes sorrio sozinho.

Um comentário:

  1. Pois então, sofro desse malzinho de perfeição, apesar de ser uma das pessoas mais imperfeitas :s

    Sempre vou estar aqui pra contar pra você quem você fora no passado :D

    ResponderExcluir