domingo, 14 de abril de 2013

Finalmente 15°C

15°C, finalmente a noite mais fria do ano. Pelo menos aqui em minha cidadezinha pacata do interior. Me animo tanto com o frio, que quando anoitece olho o termômetro compulsivamente - exagero! E quando descobri essa temperatura baixa, corri pro lado de fora de casa checar se com essa temperatura já sai fumaça da boca. E SAIU!
Eu sentia um frio fora do comum, e como o Crohn sempre resolve fazer graça fui medir minha temperatura e estava alta. Claro, febre. Me mediquei, esquentei a bolsa de água quente pra por na barriga (o frio me faz sentir dores -.- ) liguei o aquecedor, peguei o Ipad que parecia mais estar pegando em gelo (só quem tem sabe que usar o Ipad no frio é aterrorizante) mas graças a Deus tenho um teclado muitíssimo útil, principalmente no frio, me enrolei nos cobertores e cá estou já sentindo calor devido a droga dos remédios! Terei de arrancar as meias :c
Se alguém perguntar-me se estou feliz, direi que de vez em quando.

2 comentários:

  1. É, o frio tem me animado também. Não sei se você sabe, mas esse ano o inverno não vai passar em branco. Olha o item da minha lista de coisas nº30 http://www.kawagalvao.com/p/projeto-365365.html

    É isso ai priminho, esse ano vamos botar pra quebrar ! HAHAHA ok não vai ser bem assim. Mas vamos fazer diferente! Estou torcendo pra que você melhore até lá !


    (postei sobre a apresentação)

    ResponderExcluir