quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pensamentos de um dia

Juan: Hoje acordei e a casa estava vazia, mamãe e Naara na Unimed. Só se ouvia o tinir do colarzinho da Lola, ela resolveu explorar a casa sem ser convidada, fiquei bravo com ela. Nossa, de repente eu achei tudo tão triste. Eu ajudando a mamãe a fazer o almoço, depois 2 horas aula de violão. A Naara vai estar na Unimed, e a preocupação da mamãe, pois vou ter que voltar de ônibus. Depois vem a solidão, vou estar sozinho pelo centro, ela quer que eu pague uma loja, mas antes vou comer no Subway. Aproveitarei o aconchego do lugar pra escrever e colar coisas no meu caderno de pensamentos (colarei as fotos ruins da Albina!) ouvindo musica clássica e tirando fotos. Eu sei lá, mas parece tudo tão triste.

Pablo: Não acho triste, acho monótono! Na rua você não estará sozinho, muitas pessoas vão te rodear, e olhar pra elas e imaginar como são suas vidas, às vezes é inspirador!

2 comentários:

  1. Oi Juan penso como o Pablo é somente entediante não triste. Eu mtas vzs me entedio fácil mas tenho procurado parar com isso de querer sempre surpresas e emoções.

    ResponderExcluir
  2. Nossa to feliz faz tempo que acompanho o seu blog e nunca conseguia postar comebntario, ele simplesmente naum aparecia, agora deu certo. Obaaaaa.

    ResponderExcluir