segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Eu gosto.

 Gosto da rotina, e sofro com as mudanças que a vida me causa. Gosto também de observar, gosto mais ainda de observar pessoas. Dumbledore devia ter entregado a capa de invisibilidade a mim, não a Harry, assim poderia bisbilhotar as pessoas mais de perto sem que elas me vissem. Além de tudo, o que eu gosto mesmo é de mudar meu quarto. Simplesmente AMO reorganiza-lo, tirar tudo do lugar, e por de novo. Passei minha vida toda transformando o meu refúgio, foram tantas formas, de tantas maneiras, tiveram tantos tipos de propósitos, que quase sou incapaz de lembrar de tudo.

Eu já estava cansado de como meu quarto estava, então fiz um esboço em minha mente e convenci meu irmão de que o ambiente precisava de reformas. Chegamos de viajem e começamos a trabalhar, com MUITA ajuda do meu pai. Foi só um dia inteiro martelando, lixando, medindo, subindo e descendo, um cano furado, muita água e muita canseira, realmente valeu a pena. 
 




Gastronomia estava em minha lista de cursos pra faculdade, aconteceram mil coisas para que o destino decidisse que eu iria cozinhar muito. Estou feliz, mas quem chega perto de mim sente cheiro de ansiedade.

4 comentários:

  1. Noffa, o quarto ficou incrível *-* Achei lindo.
    Gosto tanto dessa coisa viva das plantas! Gosto mesmo. Colocaria tantas no meu quarto se todas não morressem :c Prefiro pensar que é o ambiente :P

    E enfim, já vamos pra faculdade, dá pra acreditar? Ontem mesmo tínhamos namoradas imaginarias, agora veja só! O tempo passa priminho, e espero que passe mas não nos separe :)

    Abração ^^

    ResponderExcluir
  2. Aliás, Juan... é capa de invisibilidade, e não inviabilidade! Você fica invisível, e não inviável... hahaha! Sei que foi o auto corretor!
    Ah... e aquele negócio chato de digitar números está sim ativado em seus comentários! Tira isso da sua vida, URGENTEMENTE!

    Grato!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Seu quarto parece ser um refúgio muito confortável e mágico.

    Faculdade é uma nova fase que tem como tapete de entrada a ansiedade. É o mesmo que estar no topo da montanha-russa. Quando o primeiro dia de aula passa, você percebe que a descida foi rápida e que novamente está com os pés no chão. A vida continua com uma nova experiência adquirida. :)

    ResponderExcluir