sexta-feira, 10 de junho de 2011

10 C°

Esta um tanto quando exagerado esse frio "outonal" (10 graus), parece mesmo inverno, mas esta ótimo, pra quem gosta de frio como eu.. Era quase 12:00 noite, eu estava quase dormindo, quando minha mãe me chama na cozinha, vou pra lá com preguiça, e vejo ela olhando pela porta da sacada, espantada, aperto o passo, e quando finalmente chego junto a ela, eu percebo umas das coisas que mais me intriga, a nebulosidade, eu simplesmente acho encantador, eu ficaria horas andando por ai, pela cidade, vendo até onde a nebulosidade atingiu dessa vez.. mas como não é possível andar por aí a essa hora da noite, eu voltei pro meu quarto coloquei duas calças duas blusas e uma jaqueta (aquelas de Polo Norte) touca, cachecol e luvas, peguei a máquina fotográfica e me pus-me para fora de casa, registrei esse momento maravilhoso, e único, são raras as vezes em que isso acontece por aqui. Bom, então aqui está.. uma das minhas intrigações favoritas:






Um comentário: