terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma nova breve história

ANJO 2
De repente eu me encontro em pleno desespero, faltam  apenas uma semana para o grande triunfal, a maior ligação com o rei e o príncipe, a petição do pecado ardente, pela salvação. Anualmente os anjos aqui da terra fazem isso, e para fazê-lo, temos de estar puro de coração e alma, sem rancores, ou qualquer outro tipo de sintomas que a carne produz, que o humano produz, que nos leva a ter problemas com os habitantes da terra, é bem provável que eu tenha falhado, ter uma ligação assim com um humano, um breve desentendimento. Entrei em uma situação difícil de resolver, agora é só com o divinal, cabe apenas a ele decidir o que será feito. Eu me deixei levar pelo lado humano, eles, daqui, que fazem esse tipo de coisa. O que eu fiz foi por pura preocupação, eu só estava tentando ajudar, cumprir com o meu dever aqui na terra, guiar os que estão nos caminhos ruins e tortuosos - através do rei - para o bem. Ele é um escolhido, por isso tentei ajuda-lo, ele corre o risco de perder a escolha do todo poderoso, esse é o meu medo, mas ele não quis ajuda, sendo bruscamente ignorante, não tive escolha, apenas lhe desejei boa sorte, incredulamente ele me pergunta para que a sorte, e eu lhe digo: "Para a vida, vc vai precisar", depois disso me desliguei dele, a escolha foi totalmente dele. Só não sei até onde essa situação vai, espero que ele abra os olhos muito em breve, pois as portas se fecharão, e as chances acabarão, e nenhum outro ser a não ser os escolhidos poderão entrar no mundo perfeito.

Um comentário: