quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma breve história

ANJO

Eu vou ter que cuidar dele, é meu dever aqui na terra.. Talvez sejais essa a minha luta, o meu destinatário, o meu dever, tenho de salva-lo do mundo horrendo.. Ele já esta infectado, eu tenho nojo de pessoas infectadas – mas é o meu trabalho - eu mal consigo ter um diálogo decente com elas, por isso elas podem saber que não sou daqui, (as pessoas normais conseguem) que fui enviado para orientá-las o bem e o mal. Vai ser difícil desenfeitá-lo, ele já criou uma breve raiz nas coisas mundanas, e isso dificulta inda mais o processo. Sou praticamente seu guardião, com a misericórdia e ajuda do todo poderoso, o meu rei, o meu comandante, que me enviou para tal coisa.
O meu rei não vive aqui na terra.. Um dia voltarei para o lugar de onde eu vim, depois de cumprir o meu dever, voltarei com ele, a servi-lo, deixarei esse corpo sofredor aqui, e subirei em outra forma, e viverei em paz eternamente – novamente. Eu não posso ser como os que vivem aqui, me vestir como eles, ter os mesmos costumes que eles, têm que ser diferente.. Ha vários de nós aqui na terra, cumprindo o que o grandioso nos ordenou, para depois voltar para lá, nós devemos tomar cuidado, para não nos tornar como eles, não nos infectarmos, pois podemos acabar cedendo, e perder o direito, o passaporte da volta para o outro mundo, por isso devemos ser sigilosos, e tomar cuidado, ficarmos atentos, e estar em ligação constante com o divino rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário