sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu Mundo

Nas horas mais tristes, ou mais alegres, eu corro pro meu refúgio feliz (só quem entende entende), todos nós temos nossos refúgios felizes, só que tem pessoas que ainda não descobriram os seus, eu já descobri onde fica o meu, ele é o meu mundo, tudo o que eu mais gosto fica nele, a minha vida esta escrita em objetos que contém espalhados nele, nas fotos, nos poemas, nas músicas, nas plantas; Eu me sinto mais seguro lá, seguro das pessoas, nele eu tenho liberdade, faço oque quero, sem pedir permissão a ninguém, converso com as pequenas criaturas que vivem nele, é um lugar de paz, de aconchego, é o "MEU" lugar, a minha casa, o meu próprio mundo, que criei, só para mim e as criaturinhas... esse lugar, é o meu quarto.





2 comentários:

  1. Veja veja...

    http://www.designspongeonline.com/2011/05/sewing-101-sew-a-terrarium.html

    ResponderExcluir
  2. http://casa.abril.com.br/coberturas/feiras-eventos/aprenda-transplantar-plantas-622694.shtml

    Transplantar Plantas

    ResponderExcluir