domingo, 30 de outubro de 2011

Coisas novas..

Este fim de semana foi maravilhoso, em alguns aspectos e em outros não, é claro, começou a ficar fabuloso quando enfim consegui trocar de óculos, pois o que eu estava usando, estava cortando as minhas orelhas, e desde então decidi troca-los. Os óculos da vez são do mesmo modelo, só que mais original, é claro que só podia ser um wayfarer da Ray-Ban, que eu simplesmente amo. Eu acho que não ficou muito ruim em mim, qualquer dia tiro uma boa foto e posto aqui, enquanto isso, pra quem não sabe que óculos é esse, ai vai uma fotinha:


E no próximo dia fui ao shopping da cidade vizinha, comi horrores, mas tudo bem, emagreci 5 quilos mesmo.
Enfim, antes de me entupir de pastel de rúcula com tomate seco e queijo de búfala, dei uma passadinha numa fantástica loja chamada "Le Biscuit", quase roí um braço inteiro de ansiedade quando entrei na loja, eu queria ver absolutamente tudo ao mesmo tempo, porque é simplesmente encantador. Até que eu consegui sair da loja, claro, levando algo comigo, comprei dois cachepôs lindos e mega baratos, surtei de alegria ao saber que pelo menos uma loja naquele shopping tem produtos de jardinagem.
E no domingo, toquei pela primeira vez na orquestra da igreja, foi brilhante, lindo, me apaixonei mais uma vez pela musica. Tocaram comigo mais cinco violoncelos, (contando meu professor), umas 10 violas, e uns 56 violinos, era um ensaio de cordas, muito maravilhoso.
E agora, neste momento um botão de cravo esta se abrindo, amanhã de manhã estara um cheiro magnífico no quarto, é muito agradável acordar de manhã com cheiro de flores.
Agora vou me deitar, e torcer para que amanhã tenha mais um lindo dia chuvoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário