segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Monótona Tarde

E o calor quase insuportável, torrando tudo que tivesse em baixo dele, me trazendo monotonia com o cantar dos pássaros, e a brisa suave tocando as maças do meu rosto, ainda assim, qualquer um que olhasse profundamente em meus olhos, veria, que por dentro estou saltando de alegria, paz, e tudo que um humano possa ter de bom, emocionalmente falando.
Eu estava esperando minha mãe vir me buscar depois da aula de violão quando tirei essas fotos, um dia meu irmão me mostrou não me lembro onde, mas na net, uma garota que tirava milhões de fotos, e ela colocava no site ou blog, sei la, todas, sem exceção, e eu achei isso bem legal, ai, aproveitando a oportunidade de estar numa praça maravilhosa, tirei várias fotos da mesma coisa, e gostei, transformei em polaroid que fica digno {mas a resolução esta péssima, tirei da câmera do meu celular}.. Bom ai vai:






Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário