domingo, 23 de outubro de 2011

Musica

Mais um desafio tentador, a musica da vez, é um estudo com uma melodia sutil e delicada, quase doce, muito agradável de ouvir, mas também de um nível avançadíssimo, talvez eu toque na apresentação do final do ano, se eu decorar até la °~° 
Nesse fim de semana foi bem agradável, replantai todas as minhas laranjeiras, e dei um pro meu irmão { www.coisasdepablo.com } lavei as gaiolas do Fred e da Jose, e o aquário do "Sr. Peixe", limpei o meu quarto e reorganizei as plantas que nele habitam, lavei e mudei de forma a minha fonte "zen" e quase acabei um livro que peguei sexta feira, chamado "O Pequeno Filósofo", é bom, mas não chega aos pés de o "O Pequeno Príncipe". O dia hoje estava esplendido, um calor exaustivo, mas lindo, estava ótimo.
Saboreiem  diversas vezes a musica que não tem nome. ;)

Um comentário: