quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quando Criança

A maioria das pessoas tem lembranças magníficas quando criança, eu por exemplo.. °-° hehe, me faz sentir bem, ver, sentir, ouvir, fazer, coisas que eu fazia, da época mais feliz da minha vida, a infância, aah como era bom. Fuçando nos CDs velhos, encontrei, o meu preferido quando criança, o nome é Palavra Cantada, minha mãe comprou certa vez naqueles catálogos da natura. Ouço pra dormir, é muito relaxante, durmo relembrando, o sorrido estampado no rosto, até adormecer.
Outra coisa também que eu simplesmente amava, era os famosos Bichinhos Virtuais, tive vários deles, todos originais é claro, (detestava aqueles que vendiam, ou vendem, na 1,99, que quebravam em dois dias), todos os que eu tive foram dos meus primos, (naquela época só vendiam originais), eu tive um verde, um vermelho, amarelo e  atualmente tenho um branco, da minha prima mais velha, ela comprou este em 1995, quando eu nasci, e quando eu percebi que ela ainda o tinha, eu tive de pedir, não podia suportar a ideia d que ela daria a uma criança, a criança iria quebrar, e, como isso é quase uma relíquia, suuper vintage, eu tinha que te-lo em minhas mão; Ele ainda funciona, mas não é mais tão legal quanto era quando eu era criança, é claro.
Outra coisa de criança que eu amo, são os livros e desenhos, os livros infantis são maravilhosos, eles me encantam de uma forma quase inexplicável, o fato de que a história do livro não é verdadeira, a maioria são fantasias, e acabam com um final feliz, me faz absolutamente bem ler essas coisas, eu me dou muito melhor com o mundo irreal, da imaginação, do que com o real, ele é cruel, não gosto disso; Os meus dois preferidos são: O Menino do Dedo Verde, uma história fascinante de um menino, que tem o polegar verde, e onde ele o encosta nasce plantas, é lindo, ele transforma uma cidade cinzenta em um lugar lindo, cheio de plantas, é maravilhoso, recomendo. E o outro é, O Pequeno Príncipe, esse eu não preciso nem falar nada, e nem que eu quisesse eu conseguiria, te tão deslumbrante que é a história, todos já devem conhecer, e se não conhecem, leiam, faz muito bem, é um livro muito rico, aborda sobre vários assuntos interessantíssimos da vida, lindo demais.
Esse é um dos motivos pelo qual eu não quero perder a alma de criança, que muitas pessoas as jogam fora pra crescer, pensando que é assim, e depois sofrem no futuro, é complicado, maas fazer o que.
Bom, então ai vai uma foto do  me Rrakuraku Dinokun.



"E quando ele dorme, que é uma lindeza"

Um comentário:

  1. ahhhh eu tmb tinha um *____* kkk Mas o meu sempre morria :/ kkkkk

    ResponderExcluir