quarta-feira, 25 de julho de 2012

Montando

Tem sido muito difícil viver nesses últimos dias, problemas de família. Tenho encarado as coisas que eu mais desejo que existissem como coisas que realmente não existem, simplesmente ignoro, como se tivesse tudo correndo bem. Eu estava preparando o jantar, ouvindo solo piano e tomando suco de groselha, enquanto coisas desagradáveis aconteciam, comentei isso com o meu irmão, que faz o mesmo; Enfim, hoje fui almoçar (sozinho, meus pais e minha irmã foram ao médico e blablá) na casa do meu primo Jeter, passamos uma tarde cuidando da prima descabelada e quase mal criada, mas quase sempre um amor, tirei fotos - ansioso pra ver - e assistimos filme. O Jeter me apresentou enquanto fusávamos pela net um joguinho de montar pessoinhas que achei o máximo, um desenho com contornos simples, e cores suaves, ideal pra fazer alguém conhecido e mandar a foto, vejam o link para garotos e para garotas. E aqui as fotos dos que eu fiz, um garoto e uma garota:



Uma boa semana a todos!

Um comentário:

  1. Aaaahh! super adorei os desenhos *-*
    ultimamente estou gostando bastante de desenhar, vou montar um, e depois passar pro papel *-* parece divertido C:

    ResponderExcluir