segunda-feira, 16 de julho de 2012

Músico talvez

Finalmente chegou o frio que eu esperava. No momento esta apenas 16°, com chuva, e um vento cortante, tipo, não da pra ficar ao ar livre, esta terrível - pra quem não gosta. Ontem veio aqui em casa um amigo violista - viola de arco - pra tocar comigo, e novamente me ocorreu a idéia de ser músico - e isso já tinha acontecido semana passa, quando um outro amigo violoncelista também veio pra tocar-mos - nossa, que confusão, só sei que estava muito bom tocar ontem. Enfim, o que me inspirou pra fazer este post, foi o vídeo abaixo, que eu quase choro todas as vezes que ouço - também na minha opinião foi a melhor modificação feita no prelude. Bom, curtam e até a próxima.

2 comentários:

  1. Que maravilhoso *---*' Mudaram totalmente o estilo da música , ficou tao bom.. viu como precursão não é tão ruim assim !
    A parte em que eles jogam o arco um para o outro é muito legal ! hahahaha

    Essa música é linda de qualquer maneira.

    Hey, pena que você não gosta de instrumentos de sopro, muito menos sax. Poderíamos achar algumas partituras boas e brincar de ser músicos profissionais :b hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Noooossa muito bom viu, ficou perfeito esta nova roupagem. Ótima indicação!!

    ResponderExcluir