domingo, 22 de julho de 2012

Revelação da La Sardina e Yashica

Era pra eu ter feito este post sexta-feira, mas, imprevistos acontecem.
A cada revelação feita me apaixono mais pela fotografia analógica, é muito empolgante esperar um dia pela revelação, é maravilhoso ter ali, todas em mãos, todos os momentos registrados, e depois, poder colocar direto em um albúm, aai, é emocionante.
E depois de muito tempo pude revelar as primeiras fotos da La Sardina, lembrem, eu nem imaginava como usar esta câmera, então, as fotos não saíram muito boas, vejam:


 Aqui, nós estávamos testando o modo mx (múltipla exposição)(uma foto em cima da outra ;)


Essas duas, testamos o modo Bulb (com o obturador aberto)














Sinceramente não gostei muito do resultado, espero que o próximo rolo de filme da La Sardina saia melhor.
Agora as fotos da Yashica, eu gosto tanto dessa câmera, gostava, pq ela não funciona mais, muito velha eu acho. Bom, ai estão as fotos:


Este boizinho era uma graça, o jeito que ele mugia, parecia que estava com sono, não resisti e fotografei-o











Estas duas esbranquiçadas, são daquele post, Encantamento, lembram?





Esta foto foi uma das minha preferidas

E por fim, aqui esta o 4° post das coisas que eu mais gosto. Tenho pesquisado sobre a carreira de música, e vi que é muito difícil de conseguir seguir carreira, de 80% das pessoas que fazem a faculdade 5% apenas conseguem entrar numa orquestra sinfônica ou numa bando ou dar aula sei la, mas é muito improvável; Sei de uma coisa, se for pra ser, vai ser, se não for, não vou insistir.
Então é isso, até a próxima C:

Um comentário:

  1. Ahh saudade disso: Depois do flash pronto! Minha curiosidade crescia conforme a espera, e que espera! Parabéns pelas imagens, lindas mesmo. Embora eu aprecie bastante fotografias ao ar livre, hoje a minha preferida foi a do cantinho acolhedor, um quarto? Meia luz, cortina, abajur, livro, prateleira, o retrato, os óculos descansando, o belo relógio retrô, objetos não identificados, o tom da parede, um encanto só!
    Não posso ir sem falar da fotografia que finaliza o Post: o céu rasgando o horizonte, beleza imensurável.

    Ps: "Se for pra ser, vai ser" eu acredito nisso

    Nara.

    ResponderExcluir