quarta-feira, 4 de maio de 2011

Motivo pra ser FELIZ!

 Tem pequenas coisas na vida da gente, que é o que transforma o prazer de viver.. na minha, esta cheio dessas coisas, me trazendo felicidade constante, vontade e razão pra viver. Essas pequenas coisas, porém muito importantes, esta presente na vida de todos, a vida é cheia desses pequenos momentos, o erro, é que há pessoas que não percebem, elas deixam passar, elas não dão importância, e sofrem constantemente, são raras as pessoas que dão valor a isso, eu por exemplo, dou muito valor, eu vivo esses momentos com êxodo, procuro não perder nada. Aqui no meu Blog, estou sempre falando dessas coisas, que não tem nome, eu acho, uma delas, que esta presente na vida de praticamente todos é o bicho de estimação, é realmente muito bom, ter um bichinho pra cuidar, conversar, ter, eu simplesmente amo ter os meus dois hamsters e o peixe, hehehehehe, sim, eu tenho dois hamsters, vou colocar aqui umas fotos..

  



Esse é o "Senhor Peixe"

Essa é a Josefina Maria, mas eu a chamo de Jose. Que depois de um tempo, descobri que ela, na verdade é ele, kkkkk coitadinho.
A gaiola da Jose.

Frederico António, eu o chamo de Fred (ele é macho mesmo rsrsrsrs)

O Fred dentro na bolinha.
Bom, deu pra vcs perceberem o porque deu ser super feliz, com essas maravilhas encantadoras que eu tenho em casa, não tem como ficar triste por muito tempo, é só olhar pra eles e ver essas carinhas, que ninguém resiste e logo da um sorriso enorme, e transforma o dia de qualquer pessoa. Háá.. vou postar aqui uma foto do hamster do meu irmão, ele é albino, também uma lindeza.. Vejam só.

Ele se chama Godofredo José, mas nós o chamamos de "Godo", é o mais preguiçoso, acho que já deu pra perceber né.

Por hoje é isso pessoal, daqui a pouco tenho aula de violoncelo, é melhor eu estudar um pouco. Até mais.

Um comentário:

  1. nho ♥♥
    sempre quis ter um hamster e nunca deixaram.
    acho que esse ano vou comprar 1 pra mim. nhoc
    *.*

    ResponderExcluir