terça-feira, 3 de maio de 2011

Cactos


Olá pessoas, como vão vcs?, bom, hoje eu estou literalmente ótimo, porque quando acordei estava realmente muito frio, estava maravilhoso, o céu com um azul bem forte, e com algumas nuvens, que mais pareciam com algodões brancos como neve, pendurados no céu, tudo muito lindo, e claro, com muita neblina que quase escondia o rio aqui perto de casa, esse era praticamente o toque final, da lindeza que estava o dia hoje, devido a isso fiquei entusiasmado o tempo todo na escola (eu sempre fico com meu humor lá em cima quando o dia esta assim), eu até consegui entender a nova matéria de matemática, P.G., que é um bocado difícil, mas minha professora conseguiu enfiar na minha cabeça rrsrsrs, o que geralmente não é muito fácil, mas enfim, mudando de assunto, eu vou aproveitar pra falar sobre a minha coleção de cactos; O meu primeiro cacto foi comprado num mercado, eu vi aquilo e não resisti, tive que comprar, deve fazer uns três anos que eu tenho ele, desde então compro todos os cactos de espécies diferentes que encontro na minha frente, a partir daí a minha paixão por plantas foi despertada. Hoje em dia, eu presto muita mais atenção em todas as plantas que vejo, eu analiso muito bem cada espécie, isso pode ser importante para mim no futuro, quando eu fizer minha faculdade sobre plantas. Vou colocar aqui algumas fotos dos meu cactos...

Esse é o meu primeiro cacto!        

  


Eu tenho vários outros fotos de cactos, eu não coloquei aqui porque elas são mais antigas, então em breve vou tirar mais, e postar pra vcs! 
Por hoje é tudo, até a próxima, comentem viu. *-*


2 comentários:

  1. liiiiiindas suas fotenhas!!! poste fotos da sua plantação de erva-doce! adooooro ver as coisas crescendo^^
    bejo bejo

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ? Eu ganhei um cacto igual o da primeira foto e quera saber o nome dele se você souber por favor me fala... Obrigado desde já

    ResponderExcluir