quarta-feira, 18 de maio de 2011

Singelo

Eu tirei essas fotos logo após ter tirados as dos cactos, eu gostei tanto delas que a minha inspiração para fazer poemas voltou, não resisti, e criei um.. ai vai:
















Singelo

Tão singelamente,
As perfeitas folhas
Dançam uma coreografia ensaiada
O professor..
É o vento, o mestre
Das arvores dançantes,
Que invade todo o
Que possui folhas
Fazendo todas se moverem
Tão sutilmente, melancolicamente,
Que sem intenção
Saem com movimentos idênticos.


Eu nunca tinha feito um poema tão *perfeitinho* assim antes, isso é emocionante, por favor, comentem, é muito importante para mim, saber o que as pessoas acharam da minha pequena criação..
Até mais.

2 comentários:

  1. aaaaah, que poema lindo *---*.
    nunca tive inspiração p fazer um poema :/ kkk
    as fotos estao muito lindas .---.
    parabéns :}

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Juan, é tão óbvio, tão Singelo...
    É sério, lindo mesmo. Acho incrível esse seu jeito de observar coisas q na maioria das vezes nós egoistas preocupados com nós mesmos,n temos tempo para observar,e q está presente todos os dias em nossa vida em nossa frente... e deixamos simplismente passar...Ainda bem q existem pessoas como vc, com o Dom de valorizar as pequenas coisas e que na verdade são essas q nos trazem a verdadeira Felicidade, e nos faz enxergar a beleza da vida!
    Continue assim, pq vc por ainda ser mto jovem, ainda tendo mto pra viver e ver, considero uma raridade no mundo em q estamos hj, cheio de tudo q é ruim!E espero ainda vc poder dividir isso com seus filhos um dia...
    Bjs Aline

    ResponderExcluir