segunda-feira, 2 de maio de 2011

Noite de Cinema.

Gente, um amigo me pediu pra mim colocar aqui no Blog alguma coisa que eu escrevi, pensei bem, e resolvi olhar nos fundos do meu not, alguma coisa antiga que eu produzi, e encontrei, é uma cronica eu acho, eu escrevi para uma prima, dei como presente de aniversário, não é aquelas coisas, maaas foi de coração, rsrsrs.. Aí vai (é realmente comprido!)
                                                                    Noite de Cinema

Tudo começou algumas semanas antes dessa tal noite, era férias de inverno, eu estava entediado em casa, então eu convidei todos os meus primos mais queridos para ir assistir Hary Potter no cinema, Kelly, Carol, Kawa e Naara (ela é minha irmã), estavam todos convidados, e um dia antes recebo a notícia de que a Kelly não vai, pois ela já foi, depois o Kawa me liga, ele me diz que não tinha dinheiro, e a Naara fala que não quer gastar os 5 reais dela, só sobrou a Carol, então eu liguei para ela avisando que eles não iriam, ela não ficou com pena, mais com raiva, era para ser divertido, não romântico, eu queria assistir esse filme de qualquer jeito, então falei pra ela aparecer em casa 3 horas pra então descer a pé até o shopping, e assim foi. Eu estava mexendo na internet quando ela chegou... AH, O DIA ESTAVA BASTANTE FRIO, ela chegou, nos cumprimentamos e fomos para sala papear, a seção seria 7:30 da noite, teríamos muito tempo pra conversar, falamos de tudo, de cactos, do filme que iríamos assistir, da série crepúsculo, dos livros que gostaríamos de ler, do livro em que estávamos ledo, de tudo possível, até que eu olhei pra ela e disse:

- É melhor agente comer, até 7:30 estaremos com fome no shopping.

- È verdade, o q tem pra comer?

Só tinha pão de cedo, murcho, não fazia mal, iramos comer assim mesmo, então peguei na geladeira ketchup, mostarda, maionese e dois tomate, azeite, depois na prateleira de temperos, orégano, sazom e sal. Passamos maionese nos dois lados do pão, um pouco de ketchup, e algumas espirradas de mostarda, como vc ja sabe, pra tudo damos risada, então quando eu ia colocar mostarda no pão que seria dela, me orientou que não gostaria que a mostarda fosse muita, então fui com o maior cuidado, só que não saia, então eu apertei, e não saiu, apertei mais, até que saiu um monte, "plóft", e nós caímos na risada, rolamos no chão de tanto dar risada, até que conseguimos nos recuperar e continuamos a fazer o lanche, só sei que ficou muuuuuuito bom, bom mesmo, nos deliciamos, ai que delícia, estava bom mesmo, terminamos o lanche, fizemos um copo de leite, lavamos a louça, e olhamos no relógio, 6 horas, já era tarde, deveríamos ir, escovamos os dentes, dando muitas risadas é claro, pegamos nossa mochila, e saímos para fora, que delícia, estava bastante frio mesmo, estávamos encapotado de blusa, eu e ela estávamos com aquelas blusas que vai até o joelho, bem grande, estava realmente frio, e nublado, só faltava chover, pensei comigo mesmo, e fomos assim mesmo, a caminhada seria longa, o shopping era distante da minha casa, fomos conversando é claro,nossa, onde achávamos tanto papo, conversávamos muito, era bem divertido, foi bem legal, até que quando me dei conta, já estávamos no calçadão e olhei no relógio "7:31", meus Deus, exclamei, temos que correi, parecíamos dois loucos correndo do hospício, todos nos olhavam, a carol gritava, "NÃO AGUENTO MAIS CORRER", e eu, "SÓ FALTA MAIS UM POUCA, VAMOS, NÃO QUERO PERDER O COMEÇO DESSE FILME", ela parou dizendo que ainda tinha os trailers e depois passava aquelas letrinha do filme, e demorava, então resolvemos ir andando, até que chegou, e ouvi, o filme já avia começada, não importava, compramos os ingressos e dois refrigerante, e entramos na sala, nossa como era escuro la dentro, os filmes do hary potter são sempre meio escuros mesmo, e as luzes estavam apagadas, eu fui na frente, a Carol bem atrás de mim, até que pisei em falso e cai, a carol em cima de mim, e rolamos uns dois degraus, não aumentamos e caímos na gargalhado, e todos no cinema também, meu Deus que vergonha, todos agora estavam rindo, eu avia corado, sentamos la na frente, pois não avia mais lugar, e assistimos o filme, que filme romântico, nossa, muito meloso, não pegou muito bem, nós dois no cinema, mas eu não estava nem ai, eu tinha minha queria prima, amiga e marida, comigo ao meu lado.

Saímos pra fora do shopping e veio uma corrente de ar na nossa direção, parecia que o vento arranhou as nossas bochechas, nariz e orelha, nos encolhemos, estava mais frio, e o chão estava molhado, avia chovido, isso explica o frio mais, fomos até a praça 15 comentando sobre o filme, e riamos muito, sentamos num dos bancos molhados e nos olhamos:

- O que comemos? Eu disse

- Não sei, comida é muito caro!

Derrepente veio uma ideia em minha cabeça, mas idiota, eu a disse pra Carol, e ela aceitou, e fomos em direção a Bailarins, pedimos 2 Milk sheiks.

- Parecemos 2 loucos, nesse frio tomando Milk sheik. Ela disse

E caímos na risada, avistamos logo a frente um parquinho, com balanças bem altas, vamos lá?, sugeri, e ela concordou, balançávamos tomávamos mil sheik e conversávamos, praticamente tudo ao mesmo tempo, até que minha mãe me ligou:

- Onde vcs estão?

- No parquinho em frente a Bailarins!

- Ta, to indo ai pegar vcs!


Essa foi a última vez q sai com ela, desde então ela mudara.
Eu não lembro de mais nada, só lembro da inconsciência chegando até mim no carro, imaginando qual seria a próxima vez.       
FIM...

(Pronto esta ai Chrys, a cronica que te prometi.. :)
Comentem viu, é importante para mim saber o que as pessoas acham.  
 Até logo. (lembrem, ignorem permanentemente os erros ortográficos!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário