domingo, 1 de maio de 2011

O que ser quando crescer.. :S

Eu tenho uma certeza quase absoluta sobre o que eu quero ser quando eu crescer, pretendo  fazer faculdade de botânica, MAS acabei de ler aqui na net que pra se formar em botânica tem que fazer antes biologia, eu até faria, se não tivesse que abrir os animais, e viajar tanto pelo Brasil, então no momento não sei que faculdade cursar, só sei que quero algo relacionado a plantas, pra falar a verdade, eu quero algo simples, como uma floricultura, só, nada muito grande, eu realmente sonho pequeno, mas é o que eu quero, mais nada, ter a minha própria floricultura, mas eu já conversei com donos de lojas assim, e pelo que eles me disseram não é nada fácil manter uma loja de flores, além de ser caro, e não render muito dinheiro, fico preocupado em relação a isso, mas Deus esta comigo, e tudo vai dar certo no final, será que existe faculdade de floricultura, aaah, eu vou perguntar pro Google, depois eu falo pra vcs, tomara que tenha, bom gente, agora tenho que me aprontar pra ir a igreja... Até mais!

Um comentário:

  1. Nenhum sonho deve ser considerado pequeno, o que importa é que seja seu sonho. Se você quer isso, pode ter certeza que vai conseguir! Adorei seu blog, fotos lindas, estou ansioso pra ler mais sobre o que você escreve pra você! Abraço!

    ResponderExcluir