domingo, 1 de maio de 2011

Pra que ter um Blog?

Eu na verdade, nunca havia pensado em ter um Blog, meu irmão que veio com a ideia, ele se encheu de tanto eu reclamar, pois eu não tinha o que fazer com as fotos que eu tiro, não tinha quem ver como minhas plantas cresceram, ou a flor nova que brotou, ninguém ouvia as músicas novas que eu aprendi, ou os texto, os poemas que eu escrevo, bom.. agora eu tenho VOCÊS; é esse o motivo pelo qual eu criei esse Blog, para mim expor as minhas ideias, as coisas que estão na minha cabeça, e ninguém quer ouvir, por mais bobo que pode parecer, é muito importante para mim, mostrar o que sei fazer :D .. Então eu vou começar com umas fotos de pôr do sol que tirei, ( eu simplesmente não resisto deixar um acontecimento como o pôr do sol, passar em branco )



Não esqueçam de comentar! O.O Até a próxima

3 comentários:

  1. É isso aí, agora só não vale deixar ele desatualizado.
    = B

    ResponderExcluir
  2. Uau! suas nuvens laranjas me deixaram bem felizes :)
    Amo fotos de por do sol :)

    Tenho uma muit linda tb, que tirei de maneira despretensiosa. Qdo eu achar, eu escaneio e mando (era com câmera de filme...)

    ResponderExcluir
  3. Que por do sol lindo! *-*
    Parabéns, gostei muito do seu blog.
    Achei muito... Muito único! :)
    Bem, até mais!

    ResponderExcluir